quarta-feira, 30 de abril de 2014


 Óleo extraordinário - Elseve  

Assim que o Óleo Extraordinário começou a ser falado nos blogs, fiquei com a mão coçando para comprar, pois tudo que dizer ser bom para o cabelo eu já fico louca querendo. Então assim que ele baixou um pouco o preço, já garanti o meu.

A embalagem é de 100ml, de plástico e tem aplicador pump, o que eu adoro, pois facilita muito a vida e a dosagem do produto, sem fazer meleca.                                                                                                



Descrição do produto na embalagem:

Uma nova fonte de beleza, para todos os tipos de cabelo. Uma textura incrível, a alquimia única de 6 óleos de flores preciosas, capaz de metamorfosear a fibra, sublimar qualquer tipo de cabelo.
Metamorfosear? Sublimar? oO Não entendi pra que usar palavras tão difíceis, mas ok…
Tem uma textura leve, é transparente e tem um cheirinho meio adocicado, uma delícia, pena que o cheiro não dure tanto nos cabelos.


Eu gostei bastante desse óleo, ele é bem leve, não deixa meus fios pesados SE eu usar pouco, pois uma vez acabei usando muito e parecia que eu tinha derramado uma lata de óleo na cabeça #ficadica.

Ele deixa meus fios com um brilho bonito, com cara de cabelo bem tratado sabe? Deixa as pontas com as cutículas bem fechadinhas, sem aquela aparência de espigado que todo mundo odeia.
Eu uso ele nos cabelos úmidos, após a aplicação do leave-in e se eu usar secador e/ou chapinha, uso ele como finalizador, para tirar os possíveis frizz e dar um brilho a mais no cabelo seco.
Resultado final !!


  • Onde encontrar: Farmácias, supermercados e perfumarias
  • Valor: aproximadamente: R$29,00

Sei que quase todas as meninas blogueiras já fizeram resenha desde produto ,mas queria dar a minha opinião sobre , espero que gostem !!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário