sábado, 7 de fevereiro de 2015

Faça voce mesmo



       Customize o seu para se diferenciar na multidão de foliões


Quem vai cair na folia e correr atrás do trio elétrico não pode fazer parte desta grande festa sem uma roupa a caráter: um abadá customizado. Confira  algumas sugestões para todos os gostos e bolsos que famosos e foliões usaram em outros carnavais. Inspire-se  e customize você mesmo o seu abadá neste carnaval:  

Então vamos conferir ?










E aí ,pessoal gostaram ?  agora é só usar a criatividade e se jogar na folia !! 


5 comentários:

  1. Super show essas customizações!!! Nada como um toque aqui e ali para deixar a peça mais fofa!!!
    Adorei o blog..já estou seguindo

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o post. Moro em Salvador bem no circuito do carnaval e todo ano corto a minha blusa do mesmo jeito por não saber fazer outra coisa. Parabéns pelo blog!
    www.karolgoncalves.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias! Fiquei com vontade de customizar :)
    Se bem que acho que não vou pular carnaval rs...

    Beijos <3 http://www.bloguetanamoda.com/ <3

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações,dá pra ir bem estilosa no carnaval,beijão ♥

    (Te espero lá no meu blog ♥!)
    Blog: Garota Rude:3

    ResponderExcluir
  5. Boas dicas, só usar a criatividade. Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir