segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Testando : Base TimeWise Matte Mary Kay 

Olá pessoal , tudo bem ? 

O post de hoje é  uma resenha  , testei uma das base queridinhas de quem tem pelo oleosa e precisa de alta cobertura . 








Vamos ver textura, aplicação, durabilidade e, o  antes e depois. Eu uso a cor:  Beige 5.



A base é líquida e tem acabamento opaco, nem precisa de pó para finalizar, só se sua pele for extremamente oleosa, mas eu usei. Ela é bem sequinha, ideal para peles mistas a oleosas, talvez em pele secas ela marque e craquele um pouco. Para peles secas tem a versão de acabamento luminoso. A cobertura dela é de média a alta, dá pra fazer uma cobertura total se trabalhar em camadas.

E , o resultado é esse . 







Amei a base, ela é realmente muito boa! Ela custa R$60,00 e achei o preço bem ok para a qualidade. Ótima base para ter na coleção, dá pra usar sozinha durante a noite para uma cobertura mais pesada, ou misturar com o hidratante e ter uma cobertura mais leve.

E aí, gostaram ? Um beijo e até o próximo post . 

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louco por essa base, dizem que é maravilhosa rs Já vou comprar!

    www.estilocortes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estilo Cortês , ela é ótima !! bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do resultado e só ouço elogios a essa base.

    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro a resultado que ela da na pele!!! E realmente não fica oleosa... Sempre tenho em estoque rs
    beijinhos :*

    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  6. Não possuo pele oleosa. Mas de qualquer forma, eu achei super interessante o seu post, por indicar algo verdadeiramente efetivo e que pode ajudar várias outras pessoas a se sentirem bem consigo mesmas e com sua pele! :D

    http://imaginationrelease.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir