segunda-feira, 12 de maio de 2014



        Resenha : Sabonete Suavié  

Suavié, do laboratório Darrow, é um sabonete líquido específico para o cuidado diário com o rosto. De todos que eu testei (e eu já testei muitos) sem dúvida ele é o melhor. Isso porque ele limpa profundamente sem agredir a pele, com suavidade, sem deixar resíduos de maquiagem. Você sente que a pele respira!


Tira até a maquiagem dos olhos sem deixar borrões e sem arder. Sem falar no cheirinho que é uma delícia!



O preço da embalagem com 140 ml fica entre 40 e 50 reais, mas compensa o investimento porque além de ser ótimo, ele rende muito. Ah! Você também encontra a versão em barra, mas eu prefiro a líquida mesmo.



Pra você ter uma ideia de como ele é suave, minha dermatologista recomendou que eu usasse após um peeling, ou seja, é bom pra qualquer pele!





O que diz o rótulo: Indicado para limpeza das peles sensíveis. Suaviza a pele. Suavié barra limpa suavemente e hidrata a pele. É recomendado tanto para uso diário na higiene facial e corporal quanto na higienização em tratamentos tópicos. Sua formula hipoalergênica miniminiza os riscos de alergia.


O que eu achei: Como pode um sabonete hipoalergênico tratar o ressecamento e a oleosidade de minha pele ao mesmo tempo? Com o uso constante, notei melhora significativa a irritação que eu tinha na pele e ao mesmo tempo, senti a pele mais suave, sedosa, lisinha e limpinha. Estou "in love" com este produto. Confesso que só o uso no  inverno, então não sei se no verão ele irá combater a oleosidade com tanta eficiência (embora nada indique no rótulo que ele controla a oleosidade da pele).



E você, já usou este sabonete? O que achou? Compartilhe sua experiência.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário