quinta-feira, 24 de julho de 2014

          Resenha da mascara de tratamento éh: Revitalizante 


Olá meninas , tudo bem ? espero que sim , meninas primeiro vou pedir desculpas pelo o meu sumiço , mas agora estou de volta . Então vamos falar do que interessa , hoje trouxe para vocês uma mascara de tratamento capilar muito boa e o melhor super baratinha . Então vamos conferir ? 


A mascara é a Revitalizante da marca éh ,   já tinha visto a linha antes mas nunca dei confiança , até que um dia foi comprar uma mascara e resolvi da uma olhada melhor nela , de cara já amei o cheiro , ela tem um cheirinho muito bom , resolvi comprar e desde da primeira vez que usei já amei de cara . Ela deixa o cabelo muito brilhoso , macio e claro muito cheiroso . 





O que diz o produto : 
Para hidratar profundamente, a fórmula exclusiva com suco de lichia e peptídios de arroz da máscara de tratamento Éh Anti-idade Reconstrutora, repõe a umidade natural perdida durante os processos químicos e térmicos dando brilho e força.







Então meninas , eu amei essa mascara . Eu paguei nela R$ 9,90 numa farmácia do shopping nova America-RJ
 Estou apaixonada por ela  e pretendo comprar toda a linha depois , ah antes de usar eu lavo o meu cabelo com o shampoo da Pantene o Extra brilho ''transparente''  
E aí , gostaram ?  espero que sim , um super beijo e até a próxima :)  


Nenhum comentário:

Postar um comentário